sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recordar é Viver!

Queridas leitoras,

Já há algum tempo recebo diversos e-mails com o pedido de um post aqui no blog relacionado ao tema: “Recordar é Viver”, ou seja, são mamães que querem relembrar sua infância e mostrar aos seus pequenos as músicas lindas que faziam parte dessa época mágica.

Mas antes de qualquer coisa, gostaria, em primeiro lugar, agradecer publicamente à todas vocês que estão sempre presentes e que de alguma maneira, fazem parte do dia-a-dia da AneKids! Nosso sucesso não seria possível sem vocês!

----------

Normalmente, os posts aqui no blog trazem dicas e sugestões sobre os mais variados temas do mundo infantil, sempre com o intuito de ajudar as mamães e futuras mamães. Hoje vamos mudar um pouco o “rumo” do assunto, e esse espaço será especialmente dedicado às recordações de nossa infância, para que junto de nossos pequenos possamos relembrar o que existia de melhor nessa época cheia de encanto e magia!

Se em algum momento você já se pegou pensando ou até mesmo cantando alguma música da turma do balão mágico ou trem da alegria, não deixe de conferir esse post, pois foi preparado com muito carinho para você!

Ofereço à vocês mamães que tanto me pediram, essa matéria especial!

Com amor,

Ane.

PS: Me perdoem a qualidade dos vídeos, mas como são muito antigos não consegui encontrar com imagens melhores.










7 comentários:

  1. Ah dá uma saudade da infância né...
    Como minha mãe sempre dizia quando vc crescer vai saber como é bom ser criança, bom agora sou eu que tenho falar isso para meus filhos...
    Balão mágico, trem da alegria...saudades
    Mas eu sinto que a gente aproveitava muito mais a nossa infância eu por exemplo brincava de manhã até a noite e nossas brincadeiras sempre eram muito criativas tudo saia da nossa cabeça...Subia em árvore, corria, rolava, andava de bicicleta meus filhos ainda "conseguem" curtir um pouquinho isso por morarmos em uma cidade pequena mas moramos em apartamento o que dificulta um pouco mas daí uso minha criatividade para incentiva-los a não só ficar no videogame, computador, tv affff a tecnologia é muito boa mas parece que está criando seres antisociais...

    Amei post flor...

    Bjokas e um ótimo findi...

    ResponderExcluir
  2. Geennntteeee, que legaaall, ai que saudade que me deu agora da minha infância!!! Retrospectiva total!!!!

    É bem isso, hoje nossos filhos estão "limitados" às brincadeiras, por diversos motivos... Quem mora em cidade grande, é por causa da violência, quem mora em cidade pequena é porque não tem o que fazer... E como a Rujuju eu sempre tento usar a criativadade para tirar os pequenos da frente da tv ou computador...

    Em finais de semana sempre tento arrumar alguma coisa diferente para fazermos, nem que seja um picnic no jardim rsrsrss tudo para poder dar aos meus filhos só um pouquinho do que tive na minha infância!

    Parabéns pela iniciativa Ane, ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI AMEI!

    POST TUDO DE BOM! EU FUI UMA DAS QUE ENVIEI E-MAIL, NÉ ANE??? KKKKK

    Incentivei muito a colocar um post assim para podermos mostrar o que havia de melhor em nossa época para nossos pequenos! Ficou mara! Adorei!!!

    Vou chamar os pequeninos para mostrar as musiquinhas que a mamãe ouvia rsrsrs

    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Saudade mesmo. Que época boa! Alguém aí jogou peteca? Começávamos em dois e em poucos minutos a roda estava grande.Muito exercício físico,muitos amigos e nenhuma maldade.
    Parabéns mais uma vez pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Peteca? rs Eu adorava!!!

    E boliche improvisado com garrafas de refrigerante cheias de pedra dentro para ficar pesada? rsrsrs

    Essa era uma época muito boa mesmo.. O que me dói é quando peço para meus pequenos inventarem brincadeiras assim e eles acham super sem graça, me sinto idosa rsrsrs

    Adorei o post Ane! Muito bom mesmo! Nada como relembrar bons tempos!

    Beijao.

    ResponderExcluir
  6. Que Delícia Ane... A Infância pra mim foi a melhor fase da minha vida!!Quantas Saudadessss!!
    Curti MUITOOOOOOOO!! Com toda certeza tentarei passar pro meu BB essa fase Linda!!
    Parabéns pela Iniciativa!!!
    Beijosssssssssssss AMADA!

    Rê e Felipe.

    ResponderExcluir
  7. Que saudade!!!!
    Quem lembra da "queimada"???? Muito legal essa época!!!

    ResponderExcluir