terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Volta às aulas 2012!


As férias chegaram ao fim e agora é hora de voltar à rotina: acordar e dormir cedo, fazer tarefas, cumprir horários... Ufa... tudo aquilo que não foi feito durante os quase 2 meses de folga tem que voltar a fazer parte do dia-a-dia familiar.

É verdade também que o início do ano escolar envolve uma mistura de sentimentos: expectativa, ansiedade, novas amizades, festa, preocupação, reencontro com os velhos amigos e muito mais...

Cada criança reage de uma maneira com a volta às aulas, e é claro que o primeiro dia desse retorno precisa ficar registrado para que mais tarde você possa mostrar ao seu filho (a) qual foi a reação dele (a) ao conhecer ou retornar à sua nova – velha rotina.

Foi pensando nisso que resolvi pedir à vocês, mamães que tanto adoro, que enviem fotos dos pequenos no primeiro dia de aula para o e-mail contato@anekids.com.br até o dia 14/02/2012 me autorizando a publicar aqui no blog na próxima quarta-feira, dia 15/02.

Espero vocês para mais esse post recheado de crianças lindas!

Com Carinho,

Ane

PS: Você ainda não está participando da promoção dessa semana?! Então corre que dá tempo, o sorteio será na sexta-feira de manhã! Para saber como participar, basta clicar aqui.

Um comentário: