segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Papai Noel está chegando


Queridas Leitoras,

Essa é uma época cheia de magia, encanto e alegria. E como é de costume convidar vocês para celebrar datas especiais aqui no blog, não poderíamos deixar de fazer o mesmo com essa data tão especial, o Natal.

Queremos fazer um post especial de fim de ano, e para isso, precisamos da ajuda de todas! A idéia é colocar fotos dos pequenos aqui no blog e deixar essa data ainda mais bonita! Gostaria então de pedir que me enviassem fotos de seus filhos (as) com algum tema de Natal... Pode ser com uma roupinha vermelha, perto de uma árvore, junto com o Papai Noel, ou do jeito que preferirem, afinal de contas, o importante mesmo é participar e celebrar essa data que traz muita luz e esperança.

Para minhas leitoras que ainda não tem filhos, mas que estão sempre presentes por aqui, não tem problema! Enviem uma foto sua com algum tema Natalino e vamos participar!!!

Peço a gentileza de enviarem para o e-mail contato@anekids.com.br, até quinta-feira, dia 22/12/2012 me autorizando a publicar aqui no blog a foto enviada na próxima sexta-feira, dia 23/12/2012.

Conto com todas vocês!

Beijinhos,

Ane

4 comentários: