quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Pois é meus amores, mais um ano acaba e junto com ele vem um momento de reflexão e novos desejos para os próximos 366 dias que estão chegando (sim, ano que vem é ano bissexto!).

Agora é hora de parar e pensar em tudo que foi feito nos últimos meses e fazer um balanço de tudo aquilo que queremos manter e mudar em nossas vidas.

Esses dias, navegando pela Internet encontrei um texto, de autor desconhecido, muito interessante, e gostaria de dividir com vocês.

Mas antes disso, quero aproveitar a oportunidade para tornar público meu agradecimento à todas, que pelo terceiro ano fazem parte do dia-a-dia ANEKIDS. Sem sua presença, nada disso seria possível ou real. Que em 2012 possamos continuar juntas, dividindo bons momentos, conquistas e alegrias J

Um grande beijo,

Ane.

Não vou lhe desejar um Feliz Ano Novo....

“Não vou desejar que esse ano encontre paz e felicidade permanentes. Não vou desejar que supere todas as suas metas e vença todos os desafios, encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda e simpática do planeta. Vou desejar saúde, porque com saúde não se brinca.

Não vou desejar que 2012 seja o melhor ano de todos de sua vida, afinal, 366 dias é muito pouco para todas as conquistas, desafios e tudo o que deseja fazer, ser e ter.

Esse ano, quero desejar outra coisa... Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe par atrás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que te apoiaram e quem você foi em todas essas situações.

Que determine a vida que quer levar, pois pode ser que não é a que está levando agora, mas a que seus pais querem que leve, seu amor, seus amigos ou sua comunidade. Pare e pense na vida que você quer ter.

Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que você quer ao seu lado e querem estar ao seu lado. Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em seu dia-a-dia. Faça o que você ama, e ame o que você faz.

Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las (ou aceitá-las). Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias, afinal, quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure, insista e não desista.

Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo e comece, AGORA. Sua vida está te esperando.

Feliz Vida para Você!”

(Autor Desconhecido)

6 comentários:

  1. Ane,

    Lindo o texto! Bem a sua cara :)
    Desejo um 2012 recheado de coisas lindas para vc e toda sua família! Estaremos juntas sim, por muitos e muitos anos, nao te largamos mais kkkk

    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Feliz Vida para vc tbm, ANE!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, amiga
    que 2012 seja ainda muiiiiiiiiiiiiiiito melhor para vc! vc merece

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Uau, que profundo! Ameiii

    Feliz Ano Novo e feliz VIDA para vc tbm, xuxu!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo este texto!!!
    boa entrada de ano!

    ResponderExcluir
  6. anezinha querida!!!!!!!

    Um 2012 recheado de coisas maravilhosas para vc!

    ResponderExcluir