sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lembrancinhas Sofisticadas e Inesquecíveis

Em muitos momentos de nossas vidas precisamos nos preocupar com lembrancinhas, seja para casamento, chá de bebê, maternidade, aniversário, batizado... Enfim, em diversas ocasiões é necessário pensar em algo para agradecer a presença das pessoas que você mais gosta. E por que então não dar algo sofisticado e inesquecível? Foi pensando nisso que nossa equipe resolveu montar um post sobre o assunto.

Algumas lembranças são comestíveis, outras úteis, e outras, infelizmente, acabam em algum momento indo para o lixo por não ter nenhuma utilidade. O que queremos aqui é acabar com essa última situação, pois muitas vezes você gasta uma grana em uma lembrancinha e depois de um tempo a pessoa que recebeu acaba se desfazendo por não ter utilidade nenhuma e somente “ocupar” espaço.

Com essa situação cada vez mais presente, resolvemos buscar inovação, criatividade e principalmente, baixo custo e utilidade!!

Confira algumas sugestões:




Sais de Banho Rosa




Vela CupCake Rosa


Vela CupCake Azul


Marcador Ursinho Azul


Porta Retrato Urso


Sapatinho de Cristal


Marcador Anjo

Essas e muitas outras opções podem ser encontradas com a nossa parceira Karla Rubia. Para entrar em contato com ela ,basta acessar seu site ou através do e-mail contato@karlarubia.com.br.





2 comentários:

  1. oIII ADOREI SUAS LEMBRANCINHAS
    DE INICIO GOSTARIA DE UM EMAIL PARA PODERNOS CONVERSAR
    GOSTEI DO SAPATINHO DE CRISTAL
    FRANCIELLE PROKOPENKO
    fran.estudioecia@hotmail.com
    eventos@estudioecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada nas velas de cupcake, vocês ainda aceitam encomendas? Me informem pelo meu email: larissa_sousa-lari@hotmail.com

    ResponderExcluir