quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Doe um Brinquedo e faça uma Criança Feliz!


Queridas Amigas,

Todas nós sabemos a felicidade que as crianças ficam quando ganham algum brinquedo... Os olhos brilham de uma maneira tão pura e verdadeira que é impossível não ficar feliz junto, parece até que somos nós que estamos ganhando o presente... E na verdade é, pois não existe alegria maior que ver nossos pequenos sorrindo e cheios de alegria, independente da situação, não é mesmo?

Mas, com o tempo, acabamos juntando tantos brinquedos e bichinhos de pelúcia que muitas vezes nem nos damos conta na quantidade de coisas que guardamos e que já não tem mais a mesma utilidade de antes.

Foi pensando justamente nisso que queremos dar início à Campanha Alegria! Junte todos os brinquedos que seu filho (a) não usa mais e doe a uma criança carente ou à alguma instituição infantil e faça uma criança sorrir!

Nós sabemos o poder que a divulgação na Internet e Redes Sociais têm, portanto, vamos divulgar e abraçar essa idéia, afinal de contas, o dia das crianças está chegando e certamente não existe nada mais prazeroso que ver um rostinho feliz!

Conto com vocês!

Com Carinho,

Ane.

5 comentários:

  1. Bem lembrado Ane!
    Dia das crianças chegando e nao existe nada mais triste que ver uma crianca ver os amiguinhos ganhar alguma coisa e nao ter nada para ela... VOu participar, pode ter certeza

    ResponderExcluir
  2. Ane!!!!!!!! Vou fazer uma limpa geral aqui! ME aguarde hehehehehe
    E no dia das crianças vou levar os pequenos para distribuir os brinquedos! Já abracei a idéia! Parabens, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post... ideia abraçada... adorei e vou participar

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amiga! Muito bem preparado, como todos os outros que vc faz... ja indiquei seu blog para diversas amigas e estao todas adorando... em algumas materias me identifiquei muito com o que vc disse e acredite, tem me ajudado bastante ler o que vc escreve...

    Um beijao

    ResponderExcluir