quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Pois é meus amores, mais um ano acaba e junto com ele vem um momento de reflexão e novos desejos para os próximos 366 dias que estão chegando (sim, ano que vem é ano bissexto!).

Agora é hora de parar e pensar em tudo que foi feito nos últimos meses e fazer um balanço de tudo aquilo que queremos manter e mudar em nossas vidas.

Esses dias, navegando pela Internet encontrei um texto, de autor desconhecido, muito interessante, e gostaria de dividir com vocês.

Mas antes disso, quero aproveitar a oportunidade para tornar público meu agradecimento à todas, que pelo terceiro ano fazem parte do dia-a-dia ANEKIDS. Sem sua presença, nada disso seria possível ou real. Que em 2012 possamos continuar juntas, dividindo bons momentos, conquistas e alegrias J

Um grande beijo,

Ane.

Não vou lhe desejar um Feliz Ano Novo....

“Não vou desejar que esse ano encontre paz e felicidade permanentes. Não vou desejar que supere todas as suas metas e vença todos os desafios, encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda e simpática do planeta. Vou desejar saúde, porque com saúde não se brinca.

Não vou desejar que 2012 seja o melhor ano de todos de sua vida, afinal, 366 dias é muito pouco para todas as conquistas, desafios e tudo o que deseja fazer, ser e ter.

Esse ano, quero desejar outra coisa... Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe par atrás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que te apoiaram e quem você foi em todas essas situações.

Que determine a vida que quer levar, pois pode ser que não é a que está levando agora, mas a que seus pais querem que leve, seu amor, seus amigos ou sua comunidade. Pare e pense na vida que você quer ter.

Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que você quer ao seu lado e querem estar ao seu lado. Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em seu dia-a-dia. Faça o que você ama, e ame o que você faz.

Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las (ou aceitá-las). Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias, afinal, quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure, insista e não desista.

Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo e comece, AGORA. Sua vida está te esperando.

Feliz Vida para Você!”

(Autor Desconhecido)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal

Queridas Amigas,

Meu muitíssimo obrigada pela participação de todas nesse post especial de Natal. Sem vocês, o sucesso dessa matéria jamais seria o mesmo.

Aproveito a oportunidade para desejar um Natal encantado, cheio de magia e luz. Que amanhã a noite, o verdadeiro significado dessa data seja lembrado e que a paz esteja presente em todos os momentos.

As fotos serão postadas em ordem alfabética, conforme nome das crianças.

Feliz Natal!

Beijos,

Ane.


Barbara


Beatriz

Carolina

Carolina

Deborah e Marcela

Dulciléia e Daiane

Felipe

Filipe

Filipe

Gabriella
Giovanna e Guilherme

Helena

Julia e Laura

Júlia

Juliana, Cristiane, Julia, Leonardo, Léo

Laura

Laurici e Cláudia

Letícia

Lorena

Luana

Manuella

Maria Alice

Natalia

Pietro

Theo

Valentim

Victor

Yasmin

Yrla e Lunna


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Papai Noel está chegando


Queridas Leitoras,

Essa é uma época cheia de magia, encanto e alegria. E como é de costume convidar vocês para celebrar datas especiais aqui no blog, não poderíamos deixar de fazer o mesmo com essa data tão especial, o Natal.

Queremos fazer um post especial de fim de ano, e para isso, precisamos da ajuda de todas! A idéia é colocar fotos dos pequenos aqui no blog e deixar essa data ainda mais bonita! Gostaria então de pedir que me enviassem fotos de seus filhos (as) com algum tema de Natal... Pode ser com uma roupinha vermelha, perto de uma árvore, junto com o Papai Noel, ou do jeito que preferirem, afinal de contas, o importante mesmo é participar e celebrar essa data que traz muita luz e esperança.

Para minhas leitoras que ainda não tem filhos, mas que estão sempre presentes por aqui, não tem problema! Enviem uma foto sua com algum tema Natalino e vamos participar!!!

Peço a gentileza de enviarem para o e-mail contato@anekids.com.br, até quinta-feira, dia 22/12/2012 me autorizando a publicar aqui no blog a foto enviada na próxima sexta-feira, dia 23/12/2012.

Conto com todas vocês!

Beijinhos,

Ane

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sorteio Promoção AneKids + Cris Hapen

Queridas Amigas,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer todas vocês por participarem da promoção e pelo imenso carinho que recebi nesses últimos dias. No dia em que comunicamos o sorteio atingimos 657 acessos aqui no blog! J Meu muitíssimo obrigada!

Maaasssss, vamos ao que interessa!

Conforme post realizado no dia 24 de novembro, prometemos sortear um Look ANEKIDS + 01 Sessão de Fotos com nossa parceiríssima Cris Hapen. Para que os votos fossem válidos, os participantes precisavam seguir rigorosamente todas as regras expostas. Para verificar quais são, clique aqui.

Tivemos um total de 72 comentários, e os votos VÁLIDOS são:

1) Fabi Abib

2) Rosangela Bastos

3) Sabrina Lazaroto

4) Vanessa Brunning

5) Analira Serenato

6) Elaine Cristina Rosa

7) Elisiane Buch

8) Heloiza dos Santos

9) Ana Paula Horta

10) Ionetti Barros

11) Thayza Sena

12) Vanessa Abe

13) Marciane Bontorin

14) Karla Gentile

15) Cinthia Biazzi

16) Érica Puhl

17) Adriana Siqueira

18) Morgana Tucunduva

19) Bárbara Felder

20) Juliana Messias

21) Fernanda Stachon

22) Adriana Onuki

23) Larissa Bonacin

24) Kelley Milarski

25) Vanessa Novello

26) Nathalia Moraes

27) Luciane Dalmolin

28) Elis Mello

29) Dulcileia Vivan

30) Juliana Ruchid

31) Rachel Coelho

32) Evelyn Silva

33) Ana Paula Torres

34) Bianca Saadi

35) Rovena de Andrade

36) Alessandra Maestro

37) Rosimeire dos Santos

38) Zélia Araujo

39) Rafaela Souza

40) Maria Helena de Sousa

41) Daiane Lourenço

42) Janine Orloski

43) Juliana Jabs

44) Ana Paula de Paula Foltran

45) Andrea Pilotto

46) Alecsandra Zatta Bomm

47) Marcela Sumikawa

48) Alexandra Marmentini

49) Ana Claudia Marini

50) Camila Martinez

51) Helena Melo

52) Beatriz Fragoso Saonetti Kawasaki

O método usado para o sorteio foi o sorteador online (www.sorteador.com.br). E a sortuda da vez é:

.

.

.

.

.

.

.

.

.



Parabéns Ana Paula Horta! Entraremos em contato!

E mais uma vez, obrigada pela participação de todas! Se essa não foi sua vez, não fique triste... Logo logo vamos sortear mais presentes por aqui!

Um beijo enorme!